Saturday 3 October 2009

私の誕生日!

Fora o facto, absolutamente desprezável, de não estar habituado a festas minhas, foi absolutamente memorável. Houve bolos brigadeiros e baba de camelo, feitos pelas meninas mais simpáticas deste lado do mundo. Houve um jantar enorme num rodízio de sushi, em que se comeu lulas cruas e outros vinte e picos pedaços de arroz com peixe cru. Houve presentes e, principalmente, houve pessoas que, embora me conheçam à muito pouco tempo, tiveram paciência para me aturar durante sabe-se lá quantas horas, antes, durante e depois do dito jantar.
A minha politica não me permite colocar fotos personalizadas na internet, tal como não permite tirar dois pratos de sushi da passadeira rolante de onde, permanentemente, vêem vindo tais delicatessens, portanto, deixo-vos só com as fotos mais impessoais ... quem quiser as outras que, aparentemente estão bastante bem, diga-me quando me encontrar ou algo do género XD

On a related note, se repararem não há bem um "bolo de aniversário", pois aqui no Japão isso não existe! Pois é, tal símbolo de festa, mas também de idade, da passagem do tempo e do retorno forçado (e falso) à infancia não existe, o que, na minha opinião e para a minha mente, é algo muito mais tranquilo, real e fácilmente desfrutavel.


1 comment:

  1. Parabéns incrivel/ atrasados! (^_^)'

    Eu quero as fotos! Manda please!

    Beijos

    ReplyDelete