Monday 26 October 2009

Reparar a máquina ...

Hoje, mesmo de manhãzinha, fui para Osaka, com um longo dia pela frente, de modo a reparar a minha querida máquina fotográfica na loja de reparações da Sonny. Isto de estar no Japão tem as suas vantagens: não é precisos esperar o tempo da viagem :) De qualquer maneira ainda deu, à medida que a aventura de procurar pela dita loja se desenrolava, para ter algumas visões engraçadas. Entre elas, o mendigo com os seus milhões de gatos em caixas de cartão, as meninas cobertas de maquilhagem às compras, as estranhas lojas a elas dedicadas e, como sempre, a multitude de pessoas que fluíam por todo o lado.
Depois de algum tempo, encontrou-se a loja da Sonny e foi surpreendentemente eficiente. Dei a máquina, eles disseram que ela tinha de ficar lá, fizeram um orçamento provisório que, como verifiquei depois, foi muitíssimo acertado, e ficou feito. Menos de dez minutos. ~ awesome!


PS: a quarta foto deste poste dedicada à minha irmã ~ tu ias adorar essa loja XD

1 comment:

  1. 10 min?? tas a gozar! qd eu parti a maquina, teve de ficar na loja 5 dias!! tss tss

    a qual das irmãs? eu? a tua irmã mais velha preferida?? :P LOL

    o que é que havia na loja?

    ReplyDelete