Friday 23 October 2009

Por Tenri





Hoje, a caminho de uma festa que começava nos primeiros raios da noite, resolvi, de forma inconsciente, perder-me pelas ruas mais recônditas da cidade onde agora moro e redescobrir algumas das suas maravilhas. Árvores coloridas pelo Outono, telhados triangulares cinzentos e ruas tradicionais ao pôr do sol foram alguma das visões que me saltavam para os olhos por detrás de cada esquina.
Ficam algumas fotos da expedição que, como mensageira de um karma divino que não entendo, acabou em tragédia para minha (entre aspas lol) querida máquina que, tristemente, caiu e partiu o ecrã que é a única maneira de prever a foto a tirar ~ lá vou ter eu de fazer algo em relação a isso e parar, temporariamente, a minha relação com a fotografia -_-"



No comments:

Post a Comment