Wednesday 16 September 2009

Aeon e ... lojas

Aeon, como os mais atentos já sabiam, é o nome do maior supermercado da zona. Mas o que o torna interessante não é a quantidade de artigos disponíveis, nem a variedade dos mesmos, o que, só por si, merecia um ou vários posts. (Talvez um dia ^^) É sim, ou melhor, são sim as lojas. Por alguma coisa estranha o supermercado em si, e não o espaço que ele ocupa, tem loja lá dentro. O que não quer dizer que estas tenham paredes ou separações que as diferenciem dele. O que, por sua vez, não quer dizer que não sejam espaços independentes com um sistema logistico, organização e productos próprios. É como ter a Bertrand dentro do continente a vender livros com uma caixa registadora própria, mas sem nada a separar do contiente em si.
E não há só uma loja de produtos esotéricos e estranhos - sim, essa também existe - há lojas de ferramentas, lojas com maquinas de jogos, uma farmacia e, como não pudia deixar de ser ou não fosse isto o Japão, uma loja de dedicada a manga. Ou melhor, uma loja enorme, massiva e arrebatadora dedicada a livros que contam com uma imagética a duas dimenções para contar ou sugerir a história que contêm. Ficam as imagens da secção de shounen, ou melhor, a secção dos shounens mais populares (que obviamente tem o One Piece :), e a secção de shoujo, respectivamente.


5 comments:

  1. *Jealous* O_O

    Já encontraste daquelas carrinhas que fabricam freiras, tipo a que estava ao pé das cantinas quando comemos aquele crepe com uma (bastante) generosa dose de chantilly [*drools*] no Piazza?

    lol
    e julgar que as maiores lojas de manga das nossas terras lusitanas, banhadas pelo Atlântico, são quase equivalentes às mais minúsculas das fermosas ilhas Nipónicas.

    Quero estar aí, pah!


    (ye left a black hole here ._.)

    Jezebell

    *

    ReplyDelete
  2. Isso deve ter sido como encontrar o Paraiso nao? :P

    Quantas horas e que pasaste ai?
    Aposto que algumas xD

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Porqueeeeeeeeeeee ;_;

    *mete-se no próximo avião para o Japão*

    ReplyDelete
  4. esse é o paraiso dos otakus???ou só o melhor lugar do mundo???super d+!!!;)

    ReplyDelete